Look do dia – Animal Print

Ola meninas, segundo look da semana, e esse eu usei semana passada no feriado, para ir ao shopping e no cinema assistir X-man: Primeira Classe, que alias recomendo muito, para quem gosta desse tipo de filme não pode deixar de assistir, eu gostei demais.

Mas voltando ao look, lembra que eu tinha falado no post da Semana do trabalho sobre as saia longas, que elas podem sim alongar a silhueta?! Pois é, nesse look dá pra ver bem isso, no dia não estava muito frio aqui em SP então eu usei um vestido de verão bem longo (bem mais longo que eu), e usei um sapato na altura suficiente para que o vestido cobrisse o sapato e não arrastasse no chão, fazendo isso deu a impressão que sou muito maior, vocês repararam? E por ultimo coloquei uma jaqueta jeans para deixar o look mas moderno e tirar a seriedade do vestido longo. É um look supeer fácil de usar, confortável, e ótimo para aqueles dias que você não quer pensar muito em o que vestir ou está atrasada que foi o meu caso e em 5 minutos estava pronta. Gostaram?!

Bjos!

Anúncios

Look do dia – Bota + Tricô

Ola meninas, apartir de agora sempre que eu  tiver looks disponiveis vou postar mais de um por semana, porque o que nós gostamos mesmo é de ver looks da vida real.

E pra começar vou aproveitar que hoje o frio aqui em SP foi grande chegando a 6°C, e postar um look mais quentinho, com bota contry, calça jeans, tricô da Renner que já mostrei por aqui e um lenço.

E não sei se vocês perceberam mas mudei um pouco do visual do blog, gostaram?

Bjos!

Look da Semana – Jaqueta branca II

Ola meninas, desde que eu comecei o blog percebi que muitas meninas procuram e tem interesse por looks com jaqueta branca, então eu fiz uma série de looks de inverno com a jaqueta branca que vocês tanto gostam que vou postando aleatoriamente, ok?!

Bom para variar nesse dia estava muito frio aqui em SP, e no frio uma boa opção é a sobreposição, que até já devo ter falado disso em algum outro look por aqui, mas o mais legal dele é usei uma peça que já tinha a muito tempo que quase não uso e a ‘transformei’ em outra, esse colete que usei aqui no meu primeiro look por aqui, virou a blusa cinza que estou usando por baixo da jaqueta, sabe como? Simplesmente coloquei as pontas do colete transpassada em cada bolso, parece que está embolado mas não estava é só ajeitar certinho, eu gostei bastante. E vocês?

Bjos!

Look da Semana – Friozinho

 

Ola meninas, tudo bem?

Muito frio na cidade de vocês? Porque aqui em SP está, e muito, esse look foi da semana passada em um dia que não estava tãoo frio, ai deu até para usar uma jegging e bota (que vocês verão bastante por aqui na época do frio), mas compensei na parte de cima com um sweather mais comprido, blazer e um lenço bem gordinho, bem confortável (como sempre) e quentinho, gostei bastante, e vocês?

Bjos!

Look da Semana – 2 em 1

A idéia desse look é mostrar que com um lenço e uma presilha você pode mudar um look completamente.

Primeiro look: Bem casual e confortável, ótimo para aqueles dias agitados, pois dá para passar o dia todo com ele, ir ás compras e qualquer lugar que precise de conforto.

Usei uma calça jeans simples, cardigã (Marisa), Sweather (Zara) e botas de montaria.

Segundo look: Aqui o look continua sendo casual e confortável, porém o lenço e bolsa dão uma certa seriedade. Com ele dá para ir ao trabalho, um almoço e até um jantar mais básico.

As únicas coisas que mudaram do primeiro para o segundo look foi que eu tirei o cardigã, e acrescentei o lenço, a bolsa, soltei o cabelo e prendi com uma presilha, que dá para ver melhor nessa utima foto.

Espero que tenham gostado,

Bjos!

Look da Semana – Maxi colete com renda

 Ola meninas, tudo bem?

Já falei algumas vezes no twitter (Sigam-me) que faço aulas de corte e costura, comecei a um pouco mais de 2 meses e já fiz algumas peças, que aliás estou devendo postar minhas artes por aqui né hehe, então vários looks que posto são de como eu vou a essas aulas e esse é um deles, por isso muitos dos meus looks são bem básicos e confortáveis, por que acredito que ninguém vai subir no salto para ir na aula de corte e costura em plena quinta né minha gente?!  Bom mais vamos ao que interessa né, look simples que eu gostei bastante, calça jeans (seventeen, sim eu sou pequena e tenho que comprar calça de criança infelizmente), blusinha de manga comprida preta (everlast), colete de renda e sapatilha (shoestock).

Bjos!

Look da Semana – Calça Vermelha

Ola meninas, semana fiquei devendo um look da semana né!?

Esse look eu usei para ir jantar com meu namorado, a algumas semanas atrás nada super chic, e acho até um look bem legal para uma balada agora que está mais frio e muitas meninas procuram opções para isso, eu só capricharia mais na make e colocaria um salto mais alto.

E volto a falar da tendência das calças coloridas que já falei aqui, mesmo com a calça vermelha foge bem daquela imagem de Restart pois estou usando itens mais femininos, não acham?!